domingo, 9 de outubro de 2011

FANTOCHES DE CAIXA DE FÓSFORO

6 comentários:

  1. Oi Luciandrea vc tem os moldes dos fantoches pode me passar.Obrigada!
    lu.marquito@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei teus fantoches, gostaria de receber os moldes se possível. Meu e-mail é denisevferreira@yahoo.com.br.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!Meu e-mail amor@gmail.com queria receber mais modelos

    ResponderExcluir
  4. adorei todos os animais estou fazendo um projeto e gostaria se possivél receber os moldes desse animais pra fazer com os alunos sil.s.07@hotmail.com obrigada !!

    ResponderExcluir
  5. Se poder me enviar os moldes eu ficarei muito grata pois preciso para um trabalho evangélico

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de enviar o meu e-mail
    é: nine-leo@hotmail.com

    ResponderExcluir